Divulgado resultado final da seleção para o projeto Educador Esportivo Voluntário 2023

Foram escolhidos candidatos que trabalham com a socialização de crianças por meio de lazer e recreação

A Secretaria de Esporte e Lazer divulgou o resultado final da seleção para o projeto Educador Esportivo Voluntário 2023. Um total de 250 voluntários foram escolhidos entre aqueles que trabalham com a socialização de crianças por meio de lazer e recreação, com conteúdos relacionados ao desenvolvimento da infância e juventude. O resultado foi publicado na edição do DODF desta terça-feira, (15).

 

Os profissionais e educadores selecionados atuarão de forma independente, sem qualquer vínculo empregatício com o setor público. Os participantes do programa receberão um ressarcimento por cada dia de trabalho, que abrangerá custos relacionados ao transporte e alimentação, podendo chegar ao valor mensal de R$ 740.

 

Para o secretário de Esporte e Lazer, Júlio Cesar Ribeiro, a divulgação do resultado final do projeto marca mais um passo significativo do compromisso contínuo com o fortalecimento das atividades esportivas voltadas aos jovens do DF. "Essa iniciativa demonstra nosso comprometimento em oferecer oportunidades para o crescimento da juventude, marcada por uma seleção criteriosa de instrutores esportivos que contribuirão para o desenvolvimento intelectual e social de crianças e jovens”, destaca.

 

O chamamento para a primeira reunião dos selecionados está previsto para acontecer na primeira semana de setembro. Os candidatos selecionados devem aguardar orientações para a integração e o início oficial de suas atividades em cada projeto.

 

ACESSE A LISTA: (https://esporte.df.gov.br/wp-conteudo/uploads/2023/08/DODF-pg-51-52.pdf)

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100