Wanderlei Silva volta a Brasília neste final de semana

Eventos ocorrerão entre 28/09 e 1º/10 no Centro de Convenções Ulysses Guimarães e na TEAM WAND (Vicente Pires)

Wanderlei Silva marcará presença na 1ª edição do Wand Fight Combat, evento de lutas organizado por sua academia
Wanderlei Silva marcará presença na 1ª edição do Wand Fight Combat, evento de lutas organizado por sua academia
(Foto: Divulgação)

O lutador Wanderlei Silva, chega à Brasília na próxima sexta-feira para participar do evento de lutas organizado pela TEAM WAND e do Brasília Capital Fitness (BCF). Os eventos ocorrerão entre os dias 28 e 1º de outubro no Centro de Convenções Ulysses Guimarães e na TEAM WAND – Vicente Pires.

O lutador de MMA, além de participar da 22ª edição do evento que se consolidou no cenário nacional como um dos maiores do país, e já levou milhares de pessoas até o Centro de Convenções, marcará presença em eventos de lutas e visitará academias que utilizam sua metodologia. A visita à capital também tem como objetivo captar investidores e fazer parcerias para a expansão dos negócios.

A agenda do lutador começa na sexta (29), às 17h, com um tour por academias do Guará, Vicente Pires, Taguatinga e Águas Claras. Já no sábado (30), às 13h, o lutador participará do aulão gratuito de Crossfight Camp organizado pela TEAM WAND, na feira fitness montada no Centro de Convenções. A partir das 16h, é a vez do público e fãs conhecerem o lutador de perto, durante sessão de autógrafos que acontecerá no stand da academia.

Dando sequência à programação, as 20h30, Wanderlei Silva marcará presença na primeira edição do Wand Fight Combat, evento de lutas de muay thai e jiu jitsu, que conta com competidores nacionais e nível internacional. Para acesso ao evento é preciso que o público retire o ingresso gratuito no stand da TEAM WAND, montado na feira do BCF. Foram disponibilizados 500 ingressos para o evento que acontecerá na unidade de Vicente Pires.

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100