Mauricio Meirelles se apresenta nesta sexta-feira em Águas Claras

O humorista abordará temas polêmicos de forma madura e sem o menor pudor, no teatro da Caesb, na nossa cidade

Maurício é um dos grandes nomes do humor nacional, que se reinventa a todo tempo com novos projetos, textos e quadros
Maurício Meirelles é um dos grandes nomes do humor nacional, que se reinventa a todo tempo com novos projetos, textos e quadros
(Foto: Reprodução/Internet)

Mauricio Meirelles, que completa 10 anos de carreira esse ano, traz aos palcos o seu solo de stand-up e o tão aclamado espetáculo "Web bullying", nesta sexta-feira (14/07), no teatro da Caesb, em Águas Claras. Durante os 90 minutos de cada sessão (às 21h e às 23h), o humorista aborda temas polêmicos de forma madura e sem o menor pudor: "Falo sobre religião, maus tratos aos animais, corrupção, temas atuais e do cotidiano”, explica.

A primeira sessão, de 21h, já está com ingressos esgotados, mas ainda dá tempo de comprar os da segunda, que começa às 23h. A compra poderá ser feita pelo portal oficial da produtora (clique aqui) ou nas bilheterias do teatro da Caesb, em Águas Claras, a partir das 14h00 de amanhã.

Além disso, na parte final do espetáculo, Meirelles quebra as quatro paredes do teatro com sua interatividade digital; Através do seu quadro Web bullying, fenômeno de audiência no YouTube, onde o comediante chama um espectador da plateia e toma conta do seu perfil nas redes sociais (Facebook, WhatsApp, Tinder, Swap, etc...) passando a interagir com outras pessoas como se fosse o titular da conta.

O quadro estourou em seu canal do YouTube, que hoje conta com mais de 2 milhões de inscritos, 235 milhões de visualizações e mais 370 vídeos.

Já participaram do trote virtual diversos famosos, entre eles, Tatá Werneck, Katia Aveiro (irmã do Cristiano Ronaldo) Danilo Gentili, Catra, Sergio Mallandro, Marco Luque, entre outros.

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100