Previous Next

Caravana Iluminada Coca-Cola em Águas Claras

De 1º a 18 de dezembro, a Caravana Iluminada Coca-Cola percorreu 23 localidades de Brasília e entorno. Adultos e crianças não resistiram ao alegre comboio e seus esperados personagens: o Papai Noel, os divertidos Ursos Polares e as Noeletes.
 
Com uma frota composta por 12 veículos, a Caravana Iluminada seguiu o tema da campanha de Natal da empresa, inspirada na Gratidão.
 
Assim como nas embalagens especialmente decoradas, um caminhão com LED gigante expôs os dizeres “Obrigado, amigo”, “Obrigado, amor”, “Obrigado, família”, estimulando a todos a agradecer pelas coisas boas presentes em nosso dia a dia.
 
“O sentimento de gratidão esteve presente em todas as edições da Caravana Iluminada. Neste ano ganhou ainda mais força. Somos gratos aos nossos parceiros, aos nossos clientes, aos nossos consumidores e aos nossos colaboradores”, afirma Victor Bernardes, Diretor da Brasal Refrigerantes.
 
Além de atrações desenvolvidas por shoppings parceiros, a Caravana Iluminada contou com a participação do Coral Koinonia, palavra grega que significa comunhão. Águas Claras foi uma das localidades com a apresentação da cantata de Natal do Koinonia, em 17 de dezembro. Já como tradição, os Night Bikers, grupo de ciclistas organizados pela Conta Passos, acompanharam o percurso da Caravana.
 
Águas Claras é uma das localidades com maior número de pessoas que prestigiam o evento. Dentre os presentes, blogueiras residentes na localidade, como Flávia Kitty, Deia Azevedo e Elaine Bruno.

 

 

 

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100