Mulher morre após ser atacada por pitbull da própria casa na Cidade Ocidental

Animal foi morto por moradores para conter o ataque e proteger outras pessoas da residência

Uma tragédia marcou a manhã do último domingo (13/4) na Cidade Ocidental, Entorno do Distrito Federal. Stefane Xavier da Silva, de 31 anos, morreu após ser atacada pelo próprio cachorro, da raça Pitbull, dentro de casa, em um condomínio horizontal localizado na Rua Parque Nova Friburgo.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), a corporação foi acionada por volta das 9h. Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram a vítima caída na sala, com ferimentos graves no pescoço e uma expressiva perda de sangue. Stefane já estava sem sinais vitais.

 

Segundo relatos das autoridades, o ataque mobilizou vizinhos, que intervieram para conter o animal e impedir que a situação se agravasse. A companheira da vítima pediu socorro, e diante da gravidade, os moradores usaram pauladas e facadas para conter o cão, evitando novos ataques — inclusive a um bebê que também estava na casa no momento.

 

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) permaneceu no local para realizar os procedimentos legais. O corpo de Stefane ficou sob responsabilidade da corporação até a chegada da perícia.

 

O caso está sendo investigado, e ainda não se sabe o que motivou o ataque do animal, que era de estimação da própria família.

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100