Suspeito de tráfico de drogas é preso em Águas Claras

Policiais encontraram munição, balança de precisão e porções de entorpecentes em posse do suspeito

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) desmantelou um ponto de tráfico de drogas em Águas Claras, efetuando a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo durante a operação AD SUMUS.

 

As equipes do Grupo Tático Operacional (GTOP35) receberam informações da comunidade sobre atividades suspeitas de um homem de 24 anos na região da ADE - Águas Claras. Segundo os relatos, o indivíduo estaria envolvido com o comércio ilegal de drogas, sendo avistado portando uma arma de fogo nas proximidades do Conjunto 16, conhecido como um ponto de tráfico na localidade.

 

Diante das informações fornecidas pela comunidade, as equipes policiais intensificaram o policiamento na área. No patrulhamento, os agentes avistaram um homem com características condizentes com as descrições dos moradores. Após a abordagem, a PM encontrou uma munição, uma balança de precisão e porções de entorpecentes em posse do suspeito. Além disso, durante a revista minuciosa, foi localizado um revólver, mais munições e demais drogas.

 

A prisão do suspeito foi feita em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, além do envolvimento com o tráfico de drogas.

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100