Parque de Águas Claras recebe Exposição Brasília Azul

Unidade de Conservação também recebeu na semana serviço de poda e roçagem

A partir dessa semana, o Parque Ecológico Águas Claras será palco da exposição fotográfica Brasília Azul, do fotógrafo Celso Júnior. O projeto, idealizado pelo Instituto de Produção Socioeducativo e Cultural Brasileiro (IPCB) com o apoio da Secretaria de Turismo e do Instituto Brasília Ambiental, realiza uma mostra a céu aberto, com uma proposta diferenciada de ocupação cultural da cidade.

 

No projeto, a fotografia é utilizada como ferramenta para ressignificar o espaço público e ativar a reflexão sobre a cidade, seus traços, sua história e personagens do campo artístico. A exposição é totalmente gratuita e poderá ser vista na Unidade de Conservação até o dia 7 de abril.

 

Mais ações – Para deixar o Parque Ecológico Águas Claras pronto para receber a Exposição Brasília Azul, além de garantir o cuidado da Unidade de Conservação e mais conforto para os usuários, na semana, o parque também recebeu o serviço de poda e roçagem. Essa ação foi realizada pela parceria com a Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap).

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100