Durante missa, idosa tem sua bolsa furtada em paróquia de Águas Claras

 

O item foi levado enquanto vítima estava de pé, ouvindo a Primeira Leitura, na tarde deste domingo (19/6). As câmeras da igreja registraram momento da ação

 

Durante a missa em Águas Claras, na tarde deste domingo (19/6), uma idosa foi vítima de furto. Por volta das 17h, a bolsa dela foi levada de dentro da Paróquia Imaculado Coração de Maria. Toda ação foi registrada pelas câmeras de segurança da igreja católica. Ninguém o redor percebeu o ocorrido.

No momento do furto, durante a Primeira Leitura da Bíblia, na Liturgia da Palavra, a vítima estava de pé e de costas para a cadeira onde estava a bolsa. A vítima é mãe da influenciadora digital de Águas Claras Valéria Lessa, que acumula mais de 129 mil seguidores nas redes sociais. A influencer compartilhou as gravações do furto e as imagens logo viralizaram.

No vídeo compartilhado, é mostrado o momento em que uma mulher, se aproxima, por trás da idosa. Ela usava blusa branca de bolinhas pretas. Em poucos segundos, ela pega a bolsa da cadeira.

Durante a ação a mulher que furtou a bolsa ainda olha para os lados para confirmar que não foi vista, saindo da igreja, acompanhada por dois homens logo em seguida. Os suspeitos, então, dirigiram-se a um carro branco estacionado do lado de fora da paróquia.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela família na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

A filha da idosa afirmou que estão mais preocupados porque dentro da bolsa tinha documentações e chaves. A idosa precisou chamar um guincho e um chaveiro. "Fiquei muito nervosa, é uma sensação muito ruim. Vamos para a igreja para buscar a Deus", desabafou, nas redes sociais, a vítima. "Temos de ter cuidado, mesmo nesses lugares. Nunca sabemos o que pode acontecer", alertou.

 

 Assista ao vídeo do furto em nosso Instagram @revistaaguasclaras.

 

 

Fonte CB

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100