Restaurante em Águas Claras, no DF é destruído por incêndio

Foto reprodução

 

Chamas altas foram registradas por várias pessoas nesta quarta-feira (1º). O fogo consumiu todo o estabelecimento

 

Uma notícia triste no dia de hoje. O restaurante Fornassa, na quadra 301 de Águas Claras, no Distrito Federal, foi atingido por um incêndio de grandes proporções nesta quarta-feira (1º). Imagens feitas por transeuntes mostram as grandes chamas que destruíram o estabelecimento. A ocorrência foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

Perto de 12h30, o fogo alto já podia ser observado à distância e de diversos pontos da região. Nas imagens feitas por moradores da região, é possível ver que as chamas consumiram tanto a parte inferior quanto o teto do restaurante e todos relatavam o calor na área próxima.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) conseguiram combater as chamas antes que elas atingissem as baterias de gás GLP e o estoque de 200 litros de álcool em gel. De acordo com  o tenente Marcelo de Abreu, do centro de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), mais de 20 mil litros de água foram usados no combate as chamas que teriam iniciado durante a construção de uma churrasqueira.

“O motivo teria sido uma obra, a construção de uma churrasqueira. No momento que o serralheiro fazia o trabalho houve fagulhas e a ignição. Devido a umidade relativa do ar, ela tomou grandes proporções rapidamente e se alastrou por completo”, destacou o tenente. Para alívio de todos, não houve vítimas.

 

 

Fonte CB/Metrópoles.

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100