Solenidade organizada pela Subseção Da OAB De Águas Claras contou com a presença do Administrador Regional de Águas Claras, André Queiroz

 

Foto: Ascom ADM Águas Claras

 

 

Na noite desta terça-feira (22), o administrador regional de Águas Claras, André Queiroz, esteve presente na Solenidade de Posse das Comissões Temáticas da Subseção de Águas Claras, convidado pelo Presidente da Subsecção de Águas Claras, Dr. Eric Gustavo.

Atualmente a Subseção de Águas Claras da Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF), conta com 40 comissões de temas diversificados.

O Dr. Délio Lins e Silva Jr., presidente da OAB/DF, esteve presente e relembrou as fases de sua carreira em que fez parte de comissões temáticas até o momento em que se tornou presidente da OAB/DF.

O administrador André Queiroz, comenta que a parceria entre a administração e a subsecção de Águas Claras surgiu desde sua inauguração, em 2020, “fiz questão de estar presente neste evento, pois tenho orgulho de acompanhar o crescimento desta instituição, coordenada pelo Dr. Eric, que vem aumentando expressivamente a representatividade da classe dos advogados em Águas Claras,” afirmou.

 

 

* Ascom ADM Águas Claras

 

 

 

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100