Síndico agredido em Águas Claras (DF) recebe alta

Foto Agência Brasil

 

Depois de seis dias internado, síndico agradece

 

Finalmente na terça-feira (22), o síndico, Wahby Khalil, deixou o hospital. Após ficar seis dias internado e realizar uma cirurgia depois sofrer agressão em um condomínio de Águas Claras (DF), o síndico disse que, a única coisa que tem é o agradecimento nesse momento. "Eu estou recebendo alta hoje, mas vou continuar vindo no hospital, continuo seguindo o tratamento. Até, porque, o sangramento ainda não se rompeu totalmente", comunicou

O jornalista também falou sobre o espanto ao rever o vídeo da agressão, “Eu tenho falado que a maior dor que estou sentindo não é nem a dor física, a dor de saber que estou machucado pela queda, pelo murro, mas é a dor de saber que alguém que estava muito próximo a mim poderia ter me matado em um segundo”, disse o jornalista, e que “O mais doído foi ver nas imagens a covardia. Ver que eu já estava caído no chão, precisando de ajuda, e, mesmo assim, a pessoa continuou ali desdenhando, falando, ao invés de me ajudar. Aqueles segundos poderiam ser cruciais na minha vida. Isso é o mais doído e o mais cruel.”, finaliza.

 

O ocorrido

Agredido a socos ao chamar a atenção de um educador físico por um saco de pancadas instalado em uma academia de um condomínio de Águas Claras, o síndico foi hospitalizado. O momento em que Khalil, síndico do condomínio, é agredido pelo personal Henrique, é possível ser visto em vídeo, gravado pelo circuito de segurança do condomínio. A 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) investiga o caso.

 

 

 

*Com informações R7/CB

 

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100