Em Águas Claras homem armado ameaça jovens em meio ao trânsito

Imagem reprodução

 

Conforme relatos, o suspeito apontou arma ainda com veículo em movimento após tomar fechada, e gritava para não usarem o celular enquanto dirigiam. Polícia segue investigando.

 

Na noite de terça-feira (8), por volta das 20h30 em uma rotatória na entrada de Águas Claras, foi gravado um vídeo que mostra as vítimas já deitadas no gramado, dois jovens, de 21 e 24 anos, com as mãos na cabeça, enquanto o homem gritava para eles não usarem o celular enquanto dirigiam e apontava a arma para elas.

Os jovens afirmam no boletim de ocorrência registrado junto à Polícia Civil, que  no meio do trânsito, o homem apontou o revólver e pediu para que parassem e descessem do veículo. No depoimento eles disseram não saber o motivo da abordagem, mas a suspeita é de briga de trânsito.

O suspeito não foi identificado e, por isso, não temos a versão dele até a atualização desta reportagem.

 

Tudo gravado

Gravado por uma testemunha, o vídeo que mostra as ameaças, e é possível ver o suspeito com a arma em punho e as vítimas deitadas no chão. Também é possível ouvir os gritos para que eles não usassem o celular ao dirigir, pois o filho dele (do homem armado) estava dentro do carro. Houve xingamentos e chutes.

"Você ia fazer eu capotar. Meu filho está ali dentro", disse.

Após as agressões, o homem ainda puxou a porta do carro de uma das vítimas. Depois, voltou para o próprio automóvel e foi embora.

Registrado na 38ª Delegacia de Polícia, em Vicente Pires, no boletim de ocorrência, o jovem de 24 anos atesta que estava próximo à rotatória, quando desviou de um buraco e foi surpreendido pelo suspeito.

Foi quando o homem colocou a arma para fora e ordenou que parasse, o que foi feito, posteriormente, ele e o amigo desceram do carro e foram agredidos.

Também conta no boletim de ocorrência que as vítimas foram encaminhadas ao Instituto de Medicina Legal (IML) e que o veículo vai passar por perícia. Mesmo registrado em Vicente Pires, o caso será investigado pela 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Sul, e foi registrado como lesão corporal, injúria e ameaça.

 

 

 

 

*Com informações G1

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100