Tiro de chumbinho em praça de Águas Claras

 

Imagem internet

 

Jovem atingido ouvia música com mais quatro amigos e acredita que o disparo veio da sacada de um dos prédios próximos ao local

 

Na madrugada desta segunda-feira (17/1), um jovem de 22 anos foi atingido na cabeça por um disparo de espingarda de chumbinho em Águas Claras. A vítima ouvia música na praça da Estação Concessionárias, com quatro amigos, quando sentiu “uma pedrada na cabeça”. Ele é morador do Lago Norte.

Conforme o relatado pela vítima, ele e os colegas resolveram escutar música na praça após saírem de uma festa de aniversário, em um edifício próximo. A possibilidade é de que algum morador deve ter se incomodado com o som e possivelmente fez o disparo. A vítima acredita que a bala veio da sacada de um dos prédios próximos ao local e ocorreu por volta das 3h.

O jovem contou que estavam todos sentados quando sentiu uma pedrada na cabeça. “Coloquei a mão e já estava sangrando muito. Entrei no prédio da minha namorada para tentar parar o sangue. O pessoal que estava comigo disse que ouviu dois tiros”, lembra.

O chumbinho ficou alojado entre o crânio e a pele do jovem que precisou de atendimento no Hospital de Base do Distrito Federal. O rapaz ainda precisou de cirurgia para retirar o projétil da cabeça e levou cinco pontos.

Até a publicação desta reportagem, a ocorrência não havia sido registrada em boletim policial.

 

 

 

*Com informações Metropoles

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100