Terceira saída vai beneficiar 150 mil pessoas em Águas Claras

Foto: Rosa Coalho

 

O Governo do Distrito Federal irá investir 14 milhões para a construção da saída de Águas Claras, a terceira saída começou a ser construída na última quarta-feira. A obra vai beneficiar 150 mil moradores e gerar 300 empregos, aliviando o trânsito na cidade e criando uma nova ligação entre a Rua das Carnaúbas e a Estrada Parque Taguatinga. A ordem de serviço para início dos trabalhos foi assinada pelo governador Ibaneis Rocha, em evento que ocorreu na própria cidade.

Serão duas faixas de rolamento em cada sentido da pista e ciclovia ao longo de 1,8 km de via, além de uma ponte de 50 m de extensão. Com execução a cargo do Departamento de Estradas de Rodagem, os trabalhos começam pela topografia, marcação, terraplenagem e a construção da ponte.

Após autorizar o início das obras da terceira saída de Águas Claras, Ibaneis visitou a sede da Caesb, que fica na cidade. Ele conversou com os funcionários, acompanhado pelo presidente da companhia, Pedro Cardoso.

Águas Claras foi prevista para ter prédios de seis a oito andares, e ter prédios projetados 30 andares, com a saída, a região vai aumentar em 50% a viabilidade de entrada e saída da cidade. Será um grande alívio, uma obra e tanto para aliviar a vida dos moradores.

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100