Crianças são selecionadas para participar do calendário de 2022

 

Imagem: Museu do amanhã

 

Crianças que participaram do concurso de desenho eu amo a minha escola, foram selecionados para participar do calendário de 2022 do GDF. As 12 crianças vencedoras mostraram seus desenhos, receberam os prêmios e tiraram as fotos que serão usadas para ilustração no ano que vem.

A solenidade contou com a presença da diretora regional do Senac-DF, Karine Câmara; do presidente da Fecomércio-DF, José Aparecido da Costa Freire; dos secretários de Cultura e Economia Criativa, Bartolomeu Rodrigues, e de Educação, Hélvia Paranaguá.

Todos os desenhos foram submetidos à apreciação da comissão julgadora, que fez a análise de acordo com as faixas etárias e selecionou três desenhos de cada grupo, totalizando as 12 que vão compor o calendário.

O evento foi organizado pela Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida do Servidor, da Secretaria de Economia. Ao todo, foram inscritos 144 desenhos nesta edição. Todos os participantes tinham entre 6 e 12 anos de idade e são filhos ou enteados de servidores e de empregados públicos dos órgãos e entidades do GDF.

A educação transforma as nossas vidas não é mesmo? E tem certo ditado que diz “Com um professor, um livro, uma criança e uma caneta podemos mudar o mundo”.

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100