Segunda edição da Rua do Lazer chega neste domingo

Av. Boulevard Norte ficará fechada para trânsito de veículos entre as 09h e 17h

Projeto é inspirado no sucesso do Eixão do Lazer
(Foto: Acervo/RAC)

A 2ª edição da Rua do Lazer em Águas Claras ocorrerá no próximo domingo (07/01), a partir das 09h, na Boulevard Norte, entre a Av. Parque Águas Claras e a Rua das Paineiras.

A primeira edição ocorreu no inicio de dezembro de 2017, onde contou com várias opções de gastronomia e atividades variadas para os moradores. Na ocasião os presentes puderam desfrutar de um dia cheio de lazer e diversão.

Nesse segundo encontro haverá brinquedos infláveis para as crianças e pontos de alimentos variados em toda a extensão do trecho fechado. Haverá ainda participação do 25º GBM de Águas Claras/Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, da Polícia Militar do Distrito Federal/ 17º Batalhão de Polícia de Águas Claras, levando ao público atrações como o helicóptero da Polícia, caminhões dos Bombeiros, cães da corporação, e entre outros.

A iniciativa da Administração Regional de Águas Claras junto ao Governo de Brasília tem como principal objetivo promover um ponto de encontro para os moradores da cidade, além de incentivar a prática de esportes e bem estar da comunidade.

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100