Cristiane Britto, comemorou seus 20 anos de advocacia

Reunindo personalidades políticas e jurídicas, o evento entrou madrugada à dentro

Para comemorar seus 20 anos de advocacia a Ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Cristiane Britto, reuniu cerca de cem pessoas que marcaram presença na celebração da trajetória profissional da ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos.


A celebração contou com a presença de amigos, familiares e autoridades conhecidos na área política e eleitoral de direita conservadora. Dentre eles, estavam presentes a senadora Damares Alves, a deputada Bia Kicis, empresários, lideranças femininas e professores. O esposo da Ex-Ministra, Flávio Britto que é advogado, o ex-desembargador do TRE/DF e o advogado e Ex-Desembargador eleitoral Everardo Gueiros também compareceram.


Marcado por homenagens, o evento se estendeu até o início da madrugada e exaltou a trajetória profissional da ex-ministra, que foi atuante como advogada em diversas áreas, inclusive direito eleitoral. A importância do trabalho desenvolvido por Cristiane Britto em sua carreira como advogada foi reforçada pela presença de autoridades políticas e jurídicas no evento.

 

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100