Circuito de palestras promove discussão sobre liderança transformadora para mulheres

Projeto idealizado pela Associação de Mulheres de Negócios, será realizado na Fnac, em Brasília

Com o objetivo de unir forças e vocações, a instituição internacional Business and Professional Women - BPW, Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais, realiza no próximo dia 27 de junho, a partir das 19h, na Fnac do Park Shopping, um painel com executivas que compartilharão suas experiências com intuito de promover trocas inteligentes de suas habilidades conquistadas ao longo da vida. O evento é gratuito e aberto ao público.

O evento, que faz parte do projeto “Trocas Inteligentes”, é coordenado por Marília Furlan e mediação de Camila Ribeiro, receberá duas profissionais de grande habilidade. Kenia Gama, consultora de negócios, empresária e palestrante motivacional. Fala sobre o mundo do empreendedorismo, com sua experiência de grandes eventos, ela ensina como transformar um acontecimento em marcante lembrança, alavancando e transformando em sucesso, marcas e projetos. “Vou desvendar os 3 C's da liderança. Como adquirir competências e maximizar habilidades para ser um líder de sucesso”, adianta Kenia.

Áurea Barbosa, coach internacional ficará responsável por mostrar como através de exercícios mentais, qualquer pessoa pode reprogramar seu subconsciente substituindo crenças limitantes por crenças que o levarão a conquista de seus objetivos ou curas de várias doenças, em um prazo record, passando a liderar com destaque em suas áreas profissionais e familiares. A especialista tem mais de 25 anos de experiência liderando o mercado de vendas como gestora de grandes grupos brasileiros.

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100