Conheça a nova lanchonete de Águas Claras

Trata-se da Lanchonete BioMundo, da marca especialista em alimentação saudável

(Foto: Divulgação/BioMundo)

Os moradores de Águas Claras que se preocupam em ter uma alimentação saudável, porém prazerosa, têm agora mais um motivo para comemorar. Trata-se da nova expansão da BioMundo, que promete ser muito mais do que uma simples loja: uma lanchonete. A marca já está estabelecida no mercado de produtos fits, mas agora pensa além. A cafeteria foi inaugurada na última quinta-feira (21/09), na rua 19 Sul da nossa cidade.

Leia mais notícias em Gastronomia

O espaço possui capacidade modesta, para receber e atender até 20 pessoas, e é o primeiro do projeto de ampliação da marca, que conta ainda com mais duas unidades, já confirmadas para os próximos meses. “Além daqui, vamos levar esse formato [de lanchonete] para o Venâncio Shopping e também para a Asa Norte [na 110/111]”, afirma Edmar Mothé, proprietário da empresa. “Ainda estamos criando o menu, e vamos oferecer receitas diversas”, adianta o chef.

Serão diversos lanches, como sanduíches, salgados, pães, tapiocas funcionais e açaí, além de sobremesas e serviços de cafeteria, nesta unidade de Águas Claras. “Tudo artesanal, com ingredientes integrais, sem glúten e sem lactose”, explica.

Outro conceito de destaque na lanchonete, é o ToGo. “São opções rápidas, que podem ser consumidas na mesma hora”, explica Mothé.

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100