Conheça o próximo restaurante que vem para Águas Claras

Ainda sem confirmação de data de inauguração, churrascaria SteakBull acena para os moradores da nossa cidade

(Foto: Reprodução/Internet)

A churrascaria SteakBull anunciou recentemente que pretende inaugurar uma loja em Águas Claras. O anúncio vem pouco após a inauguração de outros dois restaurantes na nossa cidade, e visa ampliar ainda mais o rótulo de polo gastronômico da 'Manhattan Brasiliense'. Mas você sabe como é o Restaurante SteakBull?

Onde fica?

O restaurante fica localizado no Setor de Clubes Sul, ao lado do Pier 21. O ambiente é de alto grau de sofisticação e requinte, além de oferecer uma bela vista para o Lago Paranoá.

Opções

Pratos quentes variado diariamente, buffet de frios, e até mesmo comidas japonesas, como sushi (preparado na hora), sem contar com o enorme leque de carnes nobres, estas opções pretendem criar o melhor ambiente possível para um momento inesquecível entre a família e os amigos.

Com certeza, os sabores agradarão até os mais exigentes amantes da carne.

Diferenciais

O restaurante ainda oferece sala vip, brinquedoteca, bar, adega, salão de eventos e uma varanda de frente para o lago Paranoá, que garante um fim de tarde extremamente agradável.

Mesmo sendo um restaurante novo, o Steak Bull já é considerado um dos melhores restaurantes de Brasília, prezando pela excelência no atendimento, variedade e principalmente na qualidade.

E aí? Será que vai ser uma boa Águas Claras sediar um restaurante como este?

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100