Setembro tem teatrinho educativo no DF Plaza Shopping, com entrada gratuita

Todos os domingos do mês, famílias poderão se encantar com apresentações gratuitas

 

No mês de setembro, o DF Plaza Shopping anima as tardes de domingo com programação cultural gratuita, começando sempre às 15h, no Espaço Cultural. Neste domingo (10), haverá atividades e contação de histórias com o Grupo de Teatro do Detran. E nos dias 17 e 24, a alegria toma conta com espetáculos produzidos pela Cia Néia & Nando.

 

Em parceria com o DETRAN-DF, neste domingo (10), às 15h, o DF Plaza Shopping recebe o Grupo de Teatro do Detran para uma tarde de atividades educativas e interativas sobre cuidados básicos no trânsito, no Espaço Cultural. Para a criançada, haverá também a contação de histórias com a Fada do Trânsito. E para os papais que irão acompanhar seus filhos, também haverá palestras sobre responsabilidade no trânsito. Após as apresentações, serão distribuídos materiais educativos.

 

No dia 17 os pequenos irão se encantar com o espetáculo Princesinha Sofia, que conta a história da menina que levava uma vida simples trabalhando com sua mãe, Miranda, na sapataria de um vilarejo próximo ao castelo. Sofia e a mãe chegaram ao castelo animadas para conhecer o rei e embarcam em uma grande aventura.

 

E no último domingo do mês, dia 24, é a vez de A Menina e o Urso, e narra as aventuras de uma garotinha chamada Masha mora na floresta com seu cachorro, sua cabra e seu porco, e muitas vezes enfrenta as situações mais engraçadas. Ela faz amizade com um urso bastante paternal, que tenta mantê-la longe do perigo.

 

PROGRAMAÇÃO

10/09 – Grupo de Teatro do Detran

17/09 – Princesinha Sofia

24/09 – A Menina e o Urso

 

Teatrinho infantil

Data: Todos os domingos de setembro

Horário: 15h

Local: Espaço Cultural

Classificação Indicativa: Livre

Entrada franca

 

DF Plaza Shopping

Rua Copaíba, lote 1 - Águas Claras

Informações: 61 99663-6939 / 61 3451-5750

Canais digitais: http://www.dfplaza.com.br/

Instagram: @dfplazashopping

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100