Mesmo após derrubar a vítima, agressor seguiu desferindo socos e chutes, alegando ter sido observado no vestiário
Um aluno de academia foi brutalmente agredido na tarde de quinta-feira (10/7), em Águas Claras, logo após sair de um centro de musculação localizado dentro de um shopping da região. O caso está sendo investigado pela 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).
Segundo testemunhas e imagens de câmeras de segurança, a vítima foi surpreendida pelo agressor, que passou a desferir socos e chutes. Mesmo caída no chão, a vítima continuou sendo agredida com violência.
Durante o ataque, o agressor gritava: “Você me olhou no box do banheiro da academia. É a segunda vez que você faz isso”. A vítima, em estado de choque, conseguiu fugir e se refugiar dentro de uma loja próxima.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada, mas, ao chegar ao local, o agressor já havia fugido. A vítima foi socorrida com cortes na orelha, além de lesões na nuca, braços e pernas.
O caso gerou indignação entre frequentadores da academia e moradores da região, que cobram mais segurança e medidas para evitar situações semelhantes.
A Polícia Civil apura as circunstâncias do crime e busca identificar e localizar o agressor.
*Imagem ilustrativa