Em Águas Claras, jovem recusa dinheiro para pessoa em situação de rua e é agredida

Conforme narrado pela jovem, o indivíduo sem-teto a seguiu até uma área isolada, a agrediu e fugiu após sua recusa de doar dinheiro

Uma jovem conhecida como Bianca Ramos, de 18 anos, compartilhou nas redes sociais um incidente no qual foi agredida por um indivíduo em situação de rua depois de recusar a doar dinheiro. O incidente ocorreu próximo a um supermercado na Rua 14 Sul, em Águas Claras.

 

Em um vídeo postado no Instagram, Bianca explica que perto do estabelecimento onde estava, é comum a presença de pessoas sem-teto, que costumam pedir auxílio. Por essa razão, pensou que seria mais um dia comum. Quando o agressor se aproximou pedindo dinheiro, Bianca respondeu que tinha apenas uma quantia para as compras e que se sobrasse algo, poderia comprar um biscoito para saciar a fome.

"Ele falou que biscoito não ia enchê-lo e que não iria matar a fome. Ai eu falei: ‘Olha, eu só tenho esse dinheiro’. Acabou que eu entrei no mercado, comprei o que eu queria e depois fui embora”, detalha Bianca no vídeo.

 

A vítima relata que, ao sair do estabelecimento, o morador de rua começou a segui-la até um beco ao lado do Sigma. "Como ele não estava correndo e não parecia ameaçador, considerei normal e continuei em direção à minha casa, até chegarmos a um beco ao lado do Sigma.", diz Bianca. No local, o homem socou seu rosto e fugiu na direção oposta segundo a jovem.

 

O incidente deixou Bianca chocada e preocupada em alertar amigos e seguidores. "Isso serve como um alerta para todos tomarem cuidado, pois aquela região é realmente perigosa", diz ela. Após o incidente, a jovem procurou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e declarou que registrará um boletim de ocorrência nesta terça-feira (30/4). Confira o vídeo postado por Bianca aqui.

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100