Atleta brasiliense é encontrada morta dentro de casa em Águas Claras

Corpo da campeã que tinha 34 anos foi encontrado por um amigo. A PCDF investiga as possíveis causas da morte.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está conduzindo investigações acerca da morte da campeã brasiliense de powerlifting e influenciadora digital, Rhayara Morais. O corpo da atleta de 34 anos foi descoberto na cama de seu apartamento, localizado no Residencial Moove, na Rua 36 Norte, em Águas Claras, nesta quarta-feira (27/3).

 

De acordo com informações da PCDF, o corpo de Rhayara foi encontrado por um amigo e indicam que a morte pode ter ocorrido aproximadamente seis dias antes, considerando o estado do corpo quando foi descoberto. O caso está sob a responsabilidade da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), e peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram chamados para realizar a perícia no local.

 

Rhayara Morais tinha uma significativa presença nas redes sociais, com mais de 143 mil seguidores no Instagram, onde compartilhava sua rotina de treinos na academia e os resultados de suas competições fitness, incluindo torneios de powerlifting. Além de atleta, ela se apresentava também com fisiculturista e modelo.

 

A PCDF aguardará os laudos do IC e do Instituto Médico Legal para determinar as causas da morte da influencer.

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100