Foto: Lev Dolgachov
Com os dentes quebrados e escoriações pelo corpo, vítima não quis registrar ocorrência
Nessa segunda-feira (27/6), um homem acabou detido, após manter a companheira em cárcere privado no apartamento e agredir-la. A vítima estava com dentes quebrados e escoriações pelo corpo quando foi encontrada pelos policias. O caso aconteceu na Rua 36 Sul, em Águas Claras.
De acordo com informações da Polícia Militar do DF, uma denúncia anônima teria delatado a violência doméstica no imóvel do casal. Chegando ao local, os policiais precisaram negociar por quase duas horas para que o homem deixasse a equipe entrar no apartamento.
O casal aparentava estar embriagado e o homem estava agitado e agressivo. A vítima mesmo depois de admitir ter sofrido agressões do marido, não quis registrar ocorrência contra o companheiro. Os militares não encontraram nada de ilícito no local.
A mulher agredida foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF e foi levada para o Hospital Santa Marta, em Taguatinga. O homem foi conduzido à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) para registro da ocorrência e apuração dos fatos.
Fonte Metrópoles.