[CURIOSIDADES DE ÁGUAS CLARAS]

PORQUE EM ÁGUAS CLARAS NÃO TEM HOSPITAL PÚBLICO ?

Resultado de imagem para aguas claras hospital publico

(Reprodução)

Águas Claras é um exemplo de moradia e qualidade de vida, mas atualmente se encontra em falha quando o assunto é hospital público. A falta de hospitais públicos na região, incomodam os moradores. Apesar de estarem delimitados do projeto inicial, esses serviços públicos até hoje não saíram do papel. E a região já não é tão nova assim para justificar a falta de providências pelo tempo de existência.

Ao invés da construção de um hospital público, seria importante construir Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), para atender as demandas de saúde dos moradores.

Quando os moradores querem ir a um hospital, tem que se deslocar para Taguatinga ou Guará, para buscar atendimento de emergência, os moradores já estão cansados de pedir unidades de saúde para a melhoria da região e para facilitar a vida das pessoas que moram aqui.

Enquanto as áreas para saúde não tomam forma, conforme a administração de Águas Claras, todos os procedimentos sobre as obras já foram cobrados pelos órgãos responsáveis. Aos moradores que optam por Águas Claras pelos inúmeros benefícios que o bairro oferece, resta esperar que logo fossem resolvidas todas as questões para que o local ganhe as unidades de saúde públicas tão necessárias para a região.

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100